Recuperi

É muito fácil negociar!

Negociar online suas dívidas protestadas ajuda você a melhorar sua saúde financeira.

1

Acesse o Sistema

Para negociar suas dívidas, faça um cadastro gratuito na Protestado informando os dados solicitados e consulte as ofertas de acordo disponíveis.

Step 1
Step 1
Step 2
2

Ofertas de Acordo

Analise as ofertas de acordo disponíveis e escolha a forma de pagamento: à vista ou parcelado.

3

Pagamento

Aceitamos pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.

Step 1
Step 3
Step 4
4

Meus Acordos

Agora você poderá acompanhar o status do seu pagamento. Você também pode emitir o seu comprovante de pagamento para solicitar a anuência da dívida e retirada do protesto diretamente junto ao cartório responsável.

FAQ

Perguntas frequentes

Por que usar a Protestado?

A Protestado oferece a oportunidade de renegociar suas dívidas protestadas. Pague no boleto ou no cartão de crédito, à vista ou parcelado e quite sua dívida protestada.

Como poderei tirar o protesto do meu nome?

Após a confirmação de pagamento, dentro de no máximo 72 horas, o comando de anuência é enviado ao cartório responsável para que você possa pagar os emolumentos do cartório e retirar o protesto do seu nome.

Por que devo ir ao cartório após fazer o pagamento?

Na Protestado, você consegue renegociar e pagar sua dívida protestada. Quando você é protestado, os cartórios cobram por esse serviço - os emolumentos (custos cartoriais) com base nos valores da dívida protestada. Esses emolumentos deverão ser pagos diretamente no cartório de protesto responsável (indicado em seu comprovante de pagamento).

Qual valor deverei pagar no cartório?

Os valores podem ser consultados entrando diretamente em contato com o cartório de protesto responsável (indicado em seu comprovante de pagamento).

Em quanto tempo o protesto sai do meu nome?

Após a confirmação de pagamento, dirija-se ao cartório responsável para limpar o seu nome imediatamente. Após o pagamento dos emolumentos do cartório, o protesto é retirado automaticamente.

Não encontrei a empresa que me protestou. E agora?

Estamos trabalhando para que isso não aconteça. Envie sua sugestão de empresa que poderia se beneficiar com nossos serviços para o email: contato@protestado.com.br.

Não encontrou sua resposta?